Violador

Ivan | 06-04-2011

Engravida menor mas é libertado
Ficou em liberdade e proibido de contactar com a vítima e toda a sua família o vendedor de publicidade que, numa tarde de Fevereiro, violou, ameaçou de morte e engravidou uma menina de 14 anos, natural da Póvoa de Varzim.

O predador, de 56 anos, casado e com filhos, terá ainda de se apresentar semanalmente às autoridades e está proibido de se ausentar do País. Ao tribunal, negou ser o autor dos abusos sexuais.

A menina, que está grávida de cerca de dois meses, é proveniente de uma família de fracos recursos económicos e foi, durante vários meses, aliciada com presentes caros, entre eles roupas e material escolar. Depois de conseguir a confiança de toda a família, a qual ajudava financeiramente, o predador conseguiu convencer a menor a ir consigo até à sua casa. No local, foi obrigada a manter relações sexuais. Com medo, a vítima nunca contou nada a ninguém.

A gravidez foi descoberta no sábado, quando a família levou a menina a um hospital do Porto, após aquela se sentir mal. Depois de contar o que tinha acontecido, a PJ foi contactada e deteve o violador. Presente ao juiz, terá de se apresentar semanalmente à esquadra da sua área de residência. Em tribunal negou tudo.

Novo comentário

Contacto

Universo-8b

 

A TURMA 8ºB     

tem 27 Alunos

Lisboa