Noticia

joão | 06-04-2011

NOTICIA :O avançado brasileiro, formado nas escolas do Corinthians, está em final de contrato com o clube de Istambul e entusiasmado com a possibilidade de se vincular aos leões. Portugal e Espanha eram as duas Ligas preferidas por Bobô, que rejeitou a proposta de renovação que lhe foi apresentada pelo Besiktas.

Quase contratado para fazer esquecer os golos de Liedson, que fazendo percurso inverso trocou o futebol europeu por um lugar no Corinthians, Bobô pediu a Godinho Lopes e Carlos Freitas, justamente, o mesmo salário que auferia o ‘Levezinho’ no Sporting: 1,2 milhões de euros. Mera coincidência, no entanto, já que a intenção de Bobô não foi equiparar-se ao compatriota, mas sim manter o nível salarial que tem na Turquia. Liedson era o jogador mais bem pago dos leões, com um salário mensal de 125 mil euros.

Há cinco anos no Besiktas, Bobô perdeu espaço com as chegadas de Nihat, o esloveno Filip Holosko e o português Hugo Almeida, com os quais passou a alternar a titularidade. Tudo indica que a partir da próxima semana passará a vestir de verde-e-branco, em Portugal.

SPORTING PROUCURA NOVO REFORÇO

Novo comentário

Contacto

Universo-8b

 

A TURMA 8ºB     

tem 27 Alunos

Lisboa