Comentários:

visita ao blog

joao gouveia | 15-12-2010

bom dia tive no blog

power points

joao gouveia | 15-12-2010

Estive a ver os power points e gostei muito da quele da banana

jogos

beatriz mindi | 15-12-2010

acho que devíamos pôr mais jogos didácticos no blog

jogos

Alimatú Jalló | 15-12-2010

Gosto muito dos jogos didáticos que o blog tem são muito divertidos.

ola

andre | 15-12-2010

ola

blog

joao gouveia | 15-12-2010

o nosso grupo já está a acbar o trabalho mas só nos falta a música .

blog

joao gouveia | 15-12-2010

o nosso blog esta muito bom assim

blog

rui | 15-12-2010

podiamos ter mais coisas sobre nos!!!!!!!!!!!!!!

blog

estefania e joão | 13-12-2010

Professor nós passamos por aqui para dizer que temos de pôr mais power point na janela

Oláá

Daniel Lourenço | 11-12-2010

Oláá, só para saberem que passei por aqui, aqui está a minha marca.

<u><b>DanielLourenço</b></u>

<< 17 | 18 | 19 | 20 | 21 >>

Contacto

Universo-8b

 

A TURMA 8ºB     

tem 27 Alunos

Lisboa