Comentários:
visita ao blog
joao gouveia | 15-12-2010
bom dia tive no blog
power points
joao gouveia | 15-12-2010
Estive a ver os power points e gostei muito da quele da banana
jogos
beatriz mindi | 15-12-2010
acho que devíamos pôr mais jogos didácticos no blog
jogos
Alimatú Jalló | 15-12-2010
Gosto muito dos jogos didáticos que o blog tem são muito divertidos.
ola
andre | 15-12-2010
ola
blog
joao gouveia | 15-12-2010
o nosso grupo já está a acbar o trabalho mas só nos falta a música .
blog
joao gouveia | 15-12-2010
o nosso blog esta muito bom assim
blog
rui | 15-12-2010
podiamos ter mais coisas sobre nos!!!!!!!!!!!!!!
blog
estefania e joão | 13-12-2010
Professor nós passamos por aqui para dizer que temos de pôr mais power point na janela
Oláá
Daniel Lourenço | 11-12-2010
Oláá, só para saberem que passei por aqui, aqui está a minha marca.
<u><b>DanielLourenço</b></u>