Comentários:

Re:Oláá

ola | 15-12-2010

ola

Oii

Mara'S | 10-12-2010

Oláa, passei por aqui e deixo a minha marca :D

Mara.Santos:D

Re:Oii

12-12-2012 | 15-12-2010

sou o igor e cristiano

Visitinha.

Micaela A. | 09-12-2010

Boas, gente!
Deixo aqui a minha marca,
passei por aqui!
Beijos.

blog

Rui R. | 08-12-2010

ola store hoje lembrei-me le passar por aqui!!!!!!!!!!!

Texto : '' O Boneco e a Boneca ''.

Estefânia'A, Inês'R, Mara'S, Micaela'R . | 06-12-2010

O nosso grupo fez um teatro com o texto retirado do livro(pág. 80) em que o título é '' O Boneco e a Boneca'' e alterámos algumas falas.
A Micaela, a Inês e a Estefânia criaram as falas para posteriormente nos encontrarmos e criarmos o video/powerpoint. O powerpoint será apresentado a próxima aula (8.12.2010) em princípio.

Re:Texto : '' O Boneco e a Boneca ''.

Estefânia'A, Inês'R, Mara'S, Micaela'R . | 06-12-2010

A pedido do professor temos que indicar mais algumas coisas que são as seguintes: Encontrámo-nos quarta-feira passada na casa da Mara para realizar o tal vídeo/powerpoint.
Tivemos de postar isto, pois o professor quer provar que é possível, embora difícil, os alunos juntarem-se para realizar trabalhos de grupo fora da escola.

blog

daniel e alimatu | 06-12-2010

o blog esta muito melhor

coisas

rui ribeiro | 06-12-2010

ruifilipe9876@gmail.com

Mail novo

Miguel L | 05-12-2010

Vê stor passei ca . Já agora adicione é novo só para a escola : miguel6lapinha@gmail.com

Obrigado .. :D

Ok, Miguel. Já registei. Obrigado.
(Prof)

<< 18 | 19 | 20 | 21 | 22 >>

Contacto

Universo-8b

 

A TURMA 8ºB     

tem 27 Alunos

Lisboa