Comentários:
Re:Oláá
ola | 15-12-2010
ola
Oii
Mara'S | 10-12-2010
Oláa, passei por aqui e deixo a minha marca :D
Mara.Santos:D
Re:Oii
12-12-2012 | 15-12-2010
sou o igor e cristiano
Visitinha.
Micaela A. | 09-12-2010
Boas, gente!
Deixo aqui a minha marca,
passei por aqui!
Beijos.
blog
Rui R. | 08-12-2010
ola store hoje lembrei-me le passar por aqui!!!!!!!!!!!
Texto : '' O Boneco e a Boneca ''.
Estefânia'A, Inês'R, Mara'S, Micaela'R . | 06-12-2010
O nosso grupo fez um teatro com o texto retirado do livro(pág. 80) em que o título é '' O Boneco e a Boneca'' e alterámos algumas falas.
A Micaela, a Inês e a Estefânia criaram as falas para posteriormente nos encontrarmos e criarmos o video/powerpoint. O powerpoint será apresentado a próxima aula (8.12.2010) em princípio.
Re:Texto : '' O Boneco e a Boneca ''.
Estefânia'A, Inês'R, Mara'S, Micaela'R . | 06-12-2010
A pedido do professor temos que indicar mais algumas coisas que são as seguintes: Encontrámo-nos quarta-feira passada na casa da Mara para realizar o tal vídeo/powerpoint.
Tivemos de postar isto, pois o professor quer provar que é possível, embora difícil, os alunos juntarem-se para realizar trabalhos de grupo fora da escola.
blog
daniel e alimatu | 06-12-2010
o blog esta muito melhor
coisas
rui ribeiro | 06-12-2010
ruifilipe9876@gmail.com
Mail novo
Miguel L | 05-12-2010
Vê stor passei ca . Já agora adicione é novo só para a escola : miguel6lapinha@gmail.com
Obrigado .. :D
Ok, Miguel. Já registei. Obrigado.
(Prof)